Conjunto de Cordas

Haverá forma com mais classe e, ao mesmo tempo, sóbria e grandiosa, que contar com um Conjunto de Cordas na recepção aos seu convidados?
Se houver, poucas outras formas serão, pois o ambiente sonoro profundo proporcionado, seja por um violinista a solo, seja por um duo, trio ou quarteto de cordas, é absolutamente ímpar!

Não pense que um Conjunto de Cordas se limita a interpretar apenas os mestres eruditos, como, entre outros, o barroco de Johaan Sebastian Bach, George Frideric Haendel e Antonio Vivaldi ou o clássico de Wolfgang Amadeus Mozart, Franz Schubert e Ludwick van Beethoven. Se preferir, o conjunto poderá focar-se num repertório mais actual, adaptado ao ensemble escolhido, com êxitos de Beatles a Aerosmith, de Muse a Pink Floyd, de Coldplay a Metallica – e muito mais!

Se optar pelo trio ou quarteto, este pode também ser composto por dois ou três instrumentos de cordas e uma voz – sendo esta a opção mais alinhada com uma recepção que se queira não só clássica e com glamour, mas também lírica.

Apropriado tanto a exteriores, locais onde a música tem liberdade para voar na brisa e servir de inspiração até mesmo aos pássaros, como a interiores, onde a nobreza dos sons amadeirados, em harmonia entre si, consigo e com a própria sala, podem ecoar e enriquecer os corações sensíveis à vossa celebração.
Garantimos: de mãos dadas com a alegria da ocasião, complementará de forma perfeita a emoção de um dia pleno!

Os músicos que connosco trabalham são totalmente credenciados e profissionais, conhecedores e com vasta experiência do que se encaixa melhor na celebração com que sonha. Pode ficar totalmente descansado, que tratamos de tudo para que a música das cordas – tanto das instrumentais como das vocais – seja sublime e, por si e pelos seus convidados, apreciadas na sua pureza.

Iniciar chat
1
Contacto WhatsApp
Bem Vindo à PaivaSom! Gratos pelo seu interesse.
Em que podemos ajudar?
Powered by