fbpx
968 164 060 site@paivasom.com

PaivaSom recebeu um Wedding Awards 2019

PaivaSom recebeu um Wedding Awards 2019 na categoria Animação, o prémio mais importante do setor nupcial.

As mais de 8.000 empresas de Casamentos.pt tiveram a possibilidade de participar, um ano mais, no prémio Wedding Awards que as reconhece como as melhores profissionais do setor nupcial.
Os casais que contrataram os serviços para o seu casamento em 2018 são os que fizeram, com as suas opiniões, que PaivaSom seja uma das empresas a ganhar o prestigioso prémio concedido por Casamentos.pt.

PaivaSom recebeu um Wedding Awards 2019, o prémio mais prestigioso dos casamentos, para a categoria Animação. Desde há seis anos, Casamentos.pt concede estes prémios à excelência no serviço oferecido pelas empresas do setor nupcial do nosso país. 

Mas são os casais que o tornam possível graças às opiniões que deixam no portal, depois de desfrutarem dos serviços dos fornecedores nos seus casamentos. Este prémio converteu-se num referente no setor nupcial e um selo de garantia para os casais que organizam o seu casamento na hora de escolherem fornecedores para o seu grande dia.

Como cada ano, o líder global no âmbito nupcial, Casamentos.pt, que conta com mais de 5 milhões de opiniões de casais em todo o mundo, deu a conhecer o nome dos profissionais e das empresas que este ano alcançaram um Wedding Award. 

Este galardão, que só os melhores fornecedores do setor podem orgulhar-se de ter, entrega-se baseando-se exclusivamente nas opiniões e avaliações dos casais que contrataram os seus serviços para organizar o seu grande dia em 2018.

O galardão premeia 5% das empresas que obtiveram o maior número de opiniões e as melhores classificações de cada categoria entre mais de 8.000 empresas, tendo também em consideração a sua continuidade e a qualidade do serviço que oferecem.

“Os Wedding Awards não são mais um prémio, são o reconhecimento do trabalho bem feito e do serviço prestado aos casais num dia em que nada pode falhar”.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado.