Já considerou celebrar um casamento de forma ímpar?
Lugares para casamentos originais – Praia
Uma das opções mais descontraídas e frescas para celebrar o seu casamento, será encontrada na organização de todo o seu dia numa bela e soalheira praia! Imagine o som do ir e vir das ondas, sempre de fundo, o eclodir da espuma trazendo o salgado perfume do mar, a areia reluzente como testemunha do dia mais memorável das vossas vidas!
É essencial que tal dia seja marcado com antecedência e com a garantia de que o sol virá abençoar a vossa celebração. Por isso, se optar pela praia, há que estar atento à previsão meteorológica, preferencialmente por parte das entidades competentes.
Lugares para casamentos originais – Rústico
Outra forma de dar um toque encantador à celebração e festejo do seu casamento, é a de organizá-lo e realizá-lo num local rústico, campestre, submerso na natureza e na calmaria rural. Mais do que meramente um local aprazível, esta escolha oferecerá uma imersão dos cinco sentidos, continuamente estimulados pela tranquilidade dominante.
Esta opção é também válida fora do Verão, com a beleza do campo e das raízes naturais dos nossos antepassados revelando-se com magia, mesmo sem a presença do sol. Ali, quem realmente reina é a natureza no seu esplendor e a pedra nua que abrigará a celebração inesquecível da vossa união!
Lugares para casamentos originais – Histórico
Tem também a opção ousada de rechear um local Histórico, como um mosteiro ou um palacete, com a sua celebração especial. Aí, sabe que cada parede, cada recanto, cada porta e janela terá História para lhe acender a imaginação. De tal forma poderá dar lume ao pavio da criatividade, que até poderá organizar um casamento temático, com adereços vários que os transportarão para um outro tempo, assim que passem o portal da entrada!
Portugal está repleto de locais habilitados a albergar a sua celebração de forma única, deixados por quase 900 anos de profunda História – se esta for a sua preferência, haverá certamente um para si!
E você? Já considerou celebrar um casamento de forma ímpar?