fbpx
968 164 060 site@paivasom.com

Casamento ao ar livre

A ideia de fazer um casamento ao ar livre está a tornar-se cada vez mais comum e apaixonante para os noivos em Portugal.

Os casamentos celebrados ao ar livre tem um caráter muito romântico e especial. 

Para quem se encanta por casamentos ao ar livre, Portugal oferece quintas com um estilo rústico e acolhedor.

Foi o que podemos viver no dia 13 de Abril na Quinta das Ricas no casamento da Marta e Paulo.

A Quinta das Riscas é um espaço em total harmonia com a natureza. Dotados de excelentes infra-estruturas, que oferece condições inigualáveis para a organização de casamentos.

Um dia tão especial mereceu os melhores serviços Paivasom para tornar todos os momentos únicos e especiais.

Um dos momentos mais marcantes do casamento foi a primeira dança dos noivos. Abriram o baile com um Mix exclusivo, onde a iluminação foi fundamental para garantir o clima desejado.

A selecção e reprodução cuidada da música por Ricardo Paiva, foi o ponto de partida para o nosso serviço de DJ dar resposta a cada momento único da festa.
A experiência e profissionalismos em animação de pista de Miguel Frazão, tornou o evento inovador e inesquecível.

A presença de Sofia Pamela, Animadora infantil, e serviço de Babysitting, foi fundamental para que crianças e adultos usufruíssem de todos os momentos.

O corte do bolo foi um dos acontecimentos mais simbólicos de todo o casamento. Criamos um ambiente cheio de glamour, onde Sparkles e fogo de artificio foram a combinação perfeita de brilho e cor que ninguém ficou indiferente.

Pedir Informações


Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado.