Sparkles e Vulcões

Uma fotografia, a memória de um Momento, fixa por toda a sua vida aquilo que vem, nos toca e passa, mas que desejamos que perdure. Se quer criar instantes inesquecíveis no seu evento, não subestime a beleza encantadora de simples ou mais complexos efeitos de pirotecnia, como os sparkles e os gerbs que a PaivaSom coloca ao seu dispor.

Sparkles

 

Um sparkle é composto por uma fina vareta, coberta de material especial sem pólvora que, quando aceso, produz um efeito cintilante muito semelhante ao de um estrela. É possível obtê-los em cores variadas, desde as cores mais comuns até ao dourado e prateado. Não liberta fumo nem cheiro e é, por isso, muito comum a sua utilização em espaços interiores.

Quando se acende um sparkle, sabe-se que o seu encanto, ainda que intenso, será passageiro. Contudo, é a sua qualidade passageira que lhe atribui ainda mais magia. Um sparkle aceso pela alegria de cada um dos seus convidados formará, em conjunto, uma verdadeira constelação que, capturada na sua lembrança, nas suas imagens, viverá daquele encanto sempre que precisar de o recordar…
…e alguém escreveu um dia que recordar é viver!

«A luz fecunda. O amor ressuscita.»

– Victor Hugo

Repuxos ou Vulcões Luminosos

 

Um repuxo ou vulcão luminoso, é uma espécie de fogo preso, sem pólvora, que tem uma duração de aproximadamente 30 segundos e que gera um jacto de faíscas brilhantes, sendo adequado também ao uso em interiores.

Uma escolha popular para Casamentos ou celebrações de União e adequadas para realçar um sucesso que mereça ser festejado, estas fontes de onde luzes parecem brotar, ou cascatas onde o brilho parece fluir, transportam os presentes para uma outra realidade; onde a alegria daquele instante permanece sem que o tempo por eles passe. Momentos recordados com o cintilante brilho aceso que habita em cada um de nós!

Iniciar chat
1
Contacto WhatsApp
Bem Vindo à PaivaSom! Gratos pelo seu interesse.
Em que podemos ajudar?
Powered by