Quais as melhores Quintas para Casamentos?
25 de Janeiro, 2019
Lugares para casamentos originais
29 de Janeiro, 2019

A zona de Santarém possui uma beleza e ambiente singulares. Não é por acaso apelidada como capital do Gótico, sendo este estilo arquitectónico apaixonante dominante na região. Das inúmeras igrejas e capelas, passando pelos conventos e todas as suas impressionantes paisagens naturais, Santarém é palco da dança sedutora da riqueza da natureza abraçada à História.

Tamanha é a paixão de tal dança que a Joana e o João decidiram-se a ficar por Santarém, mais concretamente por Pernes, onde concretizarão o seu casamento e festejarão a sua união, submersos na magia da quinta “A Tufeira“, que assume todas as características de uma quinta rural, de luxo e com excelentes condições.
Serão apoiados a cada o momento pela PaivaSom. Gratos pelo privilégio de partilhar a vossa felicidade!

Eles irão firmar o seu casamento em Santarém, na Capela da Nossa Senhora do Livramento, erguida no século XVI, localizada na própria Tufeira. Festejarão depois, pelos restantes espaços totalmente equipados deste lugar, este dia especial! A Tufeira terá à sua disposição um salão, uma requintada gruta para realização de banquetes, jardins e vários espaços verdes. O seu entorno é marcado por uma flora diversificada e recantos únicos, repletos de romantismo.

Será um dia inesquecivelmente belo e pleno para os noivos, a Joana e o João, que decidiram celebrar o seu casamento em Santarém. E quando o seu dia especial se aproximar? Casará em Santarém?

A PaivaSom assegura os seus serviços para todo o país e, também, poderá aconselhá-lo em relação ao lugar onde a celebração poderá ocorrer. Quer escolha assegurar a celebração do seu casamento em Santarém, como a Joana e o João quiseram, quer prefira fazê-lo noutra região do país, saberemos aconselhá-lo de acordo! Temos uma experiência de cerca de 15 anos em casamentos e celebrações diversas, que usaremos para assegurar o que é mais importante neste dia: a sua felicidade!

Iniciar chat
1
Contacto WhatsApp
Bem Vindo à PaivaSom! Gratos pelo seu interesse.
Em que podemos ajudar?