A Vossa Felicidade é a Nossa Motivação
15 de Janeiro, 2019
Karaoke PaivaSom
20 de Janeiro, 2019

Animação de casamentos… à primeira vista!

«Quem pode dizer que amou sem ter amado à primeira vista?»
– Christopher Marlowe (1564 – 1593), Dramaturgo Inglês

Despoletado, por vezes, pelo mais fugaz dos olhares, o amor acontece, se expande e permanece, se entranha e ganha asas. Acredita no amor à primeira vista? Diga-nos de sua justiça.

Para voarem juntos, o dia do casamento é um marco essencial na memória de uma vida unida, no elenco de uma feliz história bem vivida…

…para que o sonho se concretize, estamos consigo no primeiro dia do resto da sua vida!

Veja o caso da Kimberly e do Paulo, cuja animação de casamento em Lisboa foi responsabilidade da PaivaSom. A paixão que se acendeu entre os dois aconteceu à primeira vista. Perguntamos, contudo, aos nossos leitores se consideram que o sentimento de união que os levou a viajar dos Estados Unidos, onde residem, para casar em Portugal, no cenário maravilhoso do Castelo de S. Jorge em Lisboa, foi assim tão imediato ou se requereu ser alimentado ao longo do tempo. Que pensa? Casaria à primeira vista se o sentimento lhe batesse à porta?

Uma certeza poderá ter desde já: quando chegar o seu momento de entrelaçar as linhas da vida e do amor, de mãos dadas à pessoa mais especial do mundo, saiba que conta connosco para que a magia aconteça!

Surpreenda-se com a animação para casamentos que lhe proporcionamos na PaivaSom e dê asas ao amor que vos preenche!

Estaremos consigo em Lisboa, tal como em todo o país.

Connosco como seus parceiros, terá a garantia de que tudo faremos na preparação, na abordagem e na oferta da animação do seu casamento para que nada seja deixado ao acaso. Poderá desfrutar inteiramente do seu dia, na companhia dos seus convidados, familiares e amigos, sabendo que tem profissionais atentos e cientes dos diversos momentos da sua celebração.

Connosco, redifina a sua ideia de animação de casamento; terá a vossa vontade de mãos dadas com a nossa vasta experiência.
O nosso amor pela vossa felicidade é, também e garantidamente, um amor à primeira vista – e provaremos a nossa dedicação em todas as ocasiões da sua cerimónia, celebração e festa.

Se já decidiram encetar o voo a dois através da vida, na presença testemunhada de quem mais lhes são próximos, não se contente com nada menos que a primeira classe dos serviços que temos para lhe oferecer.  
Planeamos e preparamos embarques há 15 anos e sabemos bem  proporcionar-vos o início de viagem que merecem.


«No amor, somos todos meninos. Meninos, pequenos, pequeninos.  
Sentimo-nos coisas poucas perante a glória descarada de quem amamos.  
Quem ama não passa de um recém-nascido, que recém-nasce todos os dias.»
– Miguel Esteves Cardoso, Jornalista e Escritor

Iniciar chat
1
Contacto WhatsApp
Bem Vindo à PaivaSom! Gratos pelo seu interesse.
Em que podemos ajudar?