Clash of Clans: Patrocinador da 1ª Luso Cup!
18 de Abril, 2020
Casamentos.pt Wedding Award 2020!
9 de Junho, 2020

Para o Amor, não há barreiras que o travem, apenas meros obstáculos a contornar. E mesmo esses, nada mais são que oportunidades para que se revele puro e genuíno, esse mesmo Amor que é a base da família que sonha alargar. Por isso, se a Primavera não contou com o desabrochar dos seus sorrisos e a roda das suas danças; e se o Sol do Verão não puder iluminar e aquecer os vossos corações na hora do “sim” e da festa, o Outono, não menos belo, não menos acolhedor, oferece-se como testemunha primeira do seu dia C.

Por isso, aqui na PaivaSom aproveitamos para lhe deixar sugestões de alguns locais onde o Outono é mais um amigo, que se junta a si, para celebrar consigo o primeiro dia de toda uma nova vida.

Foto de Derek Thomson em Unsplash

Quinta Nossa Senhora da Serra

QNSS Logo transp

Recomendada pelo Outono como uma referência, situada de forma extremamente privilegiada dentro da zona definida do Parque Natural de Sintra-Cascais, bem perto de Gouveia, a Quinta Nossa Senhora da Serra conta com duas salas onde a realização do seu Casamento, nos meses em que o Outono é rei, será uma experiência não só confortável como também acolhedora. O seu exterior amplo e fabuloso inclui também uma pequena capela com um carisma singular e os seus espaços interiores são extremamente acolhedores, possuindo uma magia muito própria.

A sala principal, com uma belíssima lareira numa ponta e envidraçado nos dois extremos mais longos, permitindo a apreciação do jardim durante todo o dia sem diferenças de temperatura, tem capacidade para 220 pessoas com todo o conforto. A outra sala, de apoio, conta com um bar, e poderá nela, alternativamente, se assim desejar, realizar uma cerimónia interior também confortavelmente.

Contando também com as magníficas e deliciosas receitas do Chef Tiago Poeira, podem ficar absolutamente descansados, que tudo se conjugará para que o dia seja inesquecível, com uma refeição reconfortante e uma festa com a qualidade PaivaSom!

Quinta de Monfalim

Situada entre Arruda-dos-Vinhos e Sobral de Monte Agraço, a Quinta de Monfalim mantém todas as características das tradicionais quintas do Oeste, com as suas fortes raízes vitivinícolas. Tal facto agrada ao Outono, que a recomenda.

Dispõe de uma ampla adega principal, com capacidade para 250 pessoas, jardins e pátios exteriores onde poderá centrar todo o dia do seu Casamento, incluindo a refeição e a sempre tão desejada festa com a PaivaSom! Pode contar ainda com uma segunda adega, de apoio, onde se podem realizar cerimónias e servir aperitivos, em alternativa aos jardins.

Está garantido um serviço de total a confiança e qualidade, com catering próprio, e uma organização completa, personalizada e com garantia. E se alguns convidados ou mesmo os noivos precisarem de pernoitar, podem contar também com quatro quartos duplos e um de casal (exclusivo para os noivos) bem confortáveis!

Quinta do Lumarinho

lumarinho logo

Perto de Lisboa, Sintra e Cascais, o requintado espaço da Quinta do Lumarinho é uma escolha aprovada pelo mestre Outono, que pinta com os seus tons próprios estes esplendorosos jardins e que convida ao confortável convívio nestes interiores acolhedores. Possui um espaço infantil, com fraldário e acompanhamento personalizado, para os mais pequenos. O salão principal é totalmente construído em madeira, projetado para receber cerca de 300 pessoas e oferecendo todo um ambiente singular e irresistível, com envidraçado em três das suas faces, permitindo a apreciação do exterior durante todo o seu dia, entre a refeição e a festa com a PaivaSom!

Tendo a possibilidade de escolha para uma cerimonia também no interior, nada faltará do que precisa.  Nem a comida de excelência, com confeição local por uma equipa de profissionais com larga experiência na área de eventos e formação hoteleira.

Quinta dos Lapiás

lapiás logo

O Outono confirma que a Quinta dos Lapiás é um dos locais onde gosta de aplicar as suas boas energias e vibrações positivas que nos enchem o coração! Situa-se em Almargem do Bispo – Sintra, com acessos fáceis e condições excelentes. O jardim é repleto de cantinhos “secretos” e conta ainda com uma radiante piscina construída entre enormes pedras, sendo um cenário fantástico para fotos inesquecíveis.

O salão de festas é totalmente construído em mármore, o que lhe atribui um carisma peculiar, trazendo-o também para o ambiente da celebração que com a PaivaSom é sempre inolvidável! É devidamente climatizado, para o conforto e acolhimento da sua festa, tendo capacidade para mais de 300 convidados. E se alguns convidados vierem de longe, ou mesmos se os noivos preferirem passar a noite e conhecer a manhã de Outono no local, dispõem também de quatro quartos de casal equipados para o efeito!

Estas são apenas algumas das sugestões que verificámos com o Outono, que muito alegre se apresenta em vir a receber as celebrações e festas que a Primavera e o Verão vierem a adiar.

Providenciar animação para o vosso dia é o nosso trabalho.
Realizar nele vossos sonhos, o nosso prazer.

Iniciar chat
1
Contacto WhatsApp
Bem Vindo à PaivaSom! Gratos pelo seu interesse.
Em que podemos ajudar?