Quintas para Casamentos, Sugestão
19 de Novembro, 2018
Pianista Casamento
6 de Janeiro, 2019

É cada vez mais comum a presença de equipas específicas de eventos nas Festas das Empresas. A PaivaSom é especialista na produção de festas e animação nas empresas.


Festas Empresas PaivaSom Eventos

Sabe qual a melhor forma de organizar um evento Corporativo?
Elaboramos um Guia com Dicas Preciosas!

Na Organização de Festas para Empresas a PaivaSom , deseja que  mantenha o foco no seu core business. Não gaste energias na conceção de momentos criativos e produção das melhores ideias e soluções para animação.

 Desenvolvemos soluções criativas e conceitos inovadores para o seu evento. Produzimos e integramos de forma eficiente não só o design, como também a seleção de locais, decoração, meios tecnológicos e audiovisuais, animação, hospedeiras ou speakers.

  • Reuniões Institucionais
  • Convenções e reuniões de quadros
  • Celebrações
  • Festas Temáticas
  • Espectáculos e Multimédia

 Criamos eventos corporativos exclusivos pensados à medida da sua empresa e organização, de acordo com os seus objetivos, tempo e budget disponível.

 https://www.facebook.com/paivasomeventos/videos/319139458923874/

 Possuímos uma metodologia de trabalho colaborativa que nos permite criar eventos que respondem acima de tudo às necessidades da sua empresa. Tratamos de todos os aspetos dos eventos, desde a conceção, implementação, acompanhamento e follow-up após evento.

 

 

As Nossas Sugestões para as suas Festas Empresa 

 

Animação Musical

 

  1. DJ Serviço Animação Musical não existe nada no seu evento que controle o humor dos seus convidados, o fluxo da noite e o nível geral de excitação, como o DJ que você escolhe.
  2.  Saxofonista Qualquer um que ouça um saxofonista automaticamente tem a sensação de que o que ouvem não é apenas uma peça de metal bem moldada. Dificilmente há um estilo de música  ao qual não acrescenta momentos brilhantes.
  3. Pianista a música num evento ajuda a transbordar a emoção do momento e os músicos tocando ao vivo certamente fazem toda a diferença.
  4. Karaoke é certamente uma opção divertida para os participantes. O seu DJ de karaoke deve ser engraçado e divertido e manter a festa, mas não ter um holofote em si.

 

 

 

Iluminação e Ambiência

 

  1. Iluminação e Som de um evento são  fundamentais para determinar o sucesso ou fracasso do mesmo, surpreendentemente gerando efeitos diversos. As cores, a intensidade da luz e também a falta de iluminação resultam na qualidade e conforto que inegavelmente é oferecido ao participante.
  2. Pista de Dança ideal para o seu evento com o propósito de criar uma ambiência original e fora do comum. A Pista de Dança é operada por mesa de mistura própria , tem sempre um operador permanente com o intuito de criar um ambiente mais entusiástico e profissional!

 

 

 

Entretenimento

 

  1. Photobooth uma nova Tendência nos eventos empresa, o PhotoBooth chegou para conquistar até os mais tradicionais, inegavelmente divertida e perfeita para guardar lindas lembranças do seu grande dia.
  2. Caricaturas será uma mais valia ter o seu publico feliz ao rever-se numa caricatura, tendo a folha de base o logótipo da sua Empresa.
Iniciar chat
1
Contacto WhatsApp
Bem Vindo à PaivaSom! Gratos pelo seu interesse.
Em que podemos ajudar?