968 164 060 site@paivasom.com

Quintas para Casamentos, Sugestão

Com tantas Quintas para Casamentos aparentemente intermináveis ​​para escolher, é difícil restringir as suas escolhas e principalmente selecionar um local que se alinhe com os seus critérios de orçamento, localização e estilo.

Resolvemos, partilhar convosco a nossa experiência enquanto profissionais, relativamente aos espaços onde realizamos eventos, sempre que estes revelem algo de singular. 

Quintas para Casamentos

Selecionar um local de casamento é uma das primeiras (e maiores) decisões de um casal de noivos. Isso influenciará a escolha dos fornecedores, orçamento, decoração e até mesmo roupas. Por conseguinte, decidimos detalhar tudo o precisa saber ao pesar diferentes opções nos espaços que visitamos.

Quinta dos Lapiás

Integrada nos Espaços do Grupo Prenúncio de Festa Produção de Eventos, a Quinta dos Lapiás é um espaço encantador, num ambiente paradisíaco, em resumo perfeito.

Sentimos durante todo o tempo de permanência que tudo à nossa volta emana boas energias e vibrações positivas.

Situa-se em Almargem do Bispo- Sintra, com acessos fáceis, parques de estacionamento privativos e condições excelentes. E para ficar ainda mais perfeito? Tem capacidade para alojar todos os convidados, equipas de produção e claro os Noivos em Lugar de Destaque.

O salão de festas é totalmente construído em mármore, devidamente climatizado e com capacidade para mais de 300 pessoas. O jardim é repleto de cantinhos “secretos” e uma linda piscina construída no meio de pedras.

Este cenário torna-se ideal para fotos inesquecíveis.

A utilização como Quinta para casamentos não poderia ser mais perfeita. Com uma equipa dedicada e focada no cliente, sentimos uma harmonia perfeita.

Casamento Soraia e Rui com Chuva? Perfeito!

Temos a certeza que daqui a cinco anos, a última coisa que estará na mente de quem participou deste dia Fantástico será o clima. Afinal assitimos a união de duas pessoas com o amor das suas vidas, e isso… é para toda a vida.

Fotos Únicas – Já viu fotos de um casamento capturadas à chuva? A névoa e a luz suave parecem tão românticas e não podem ser facilmente recriadas num dia de Sol.

A chuva dá uma desculpa para abraçar – O barulho da chuva nos guarda-chuvas e nas janelas é o som mais doce que  ouvirá, e é um som associado ao romance.

Chuva no dia de casamento significa boa sorte – pensa que a chuva que é um sinal de má sorte?  Na verdade é exatamente ao contrário! Em algumas culturas, a chuva no dia do casamento é considerada boa sorte, simbolizando a fertilidade e a limpeza. 

Quintas para Casamentos

Momentos ao ar livre – Uma performance de excelência de Mr Milk Produção de Eventos, um espétaculo de fogo realizado no exterior, a envolvência dos reflexos provocados pelos vários espelhos de água não poderia ter resultado melhor.

Quintas para Casamentos

O Corte do Bolo, é um dos momentos mais românticos da festa, é o momento em que, provavelmente, se consegue reunir mais facilmente todos os convidados, mais uma vez a chuva não foi um problema, bem pelo contrário tornou o momento singular com imagens que certamente ficaram na memória de todos.

Saxofonista – Qualquer um que ouça um saxofonista automaticamente tem a sensação por certo, de que o que ouvem não é apenas uma peça de metal bem moldada. Dificilmente há um estilo de música  ao qual não acrescentaria momentos brilhantes. Foi Exactamente o que aconteceu neste evento. A magia do saxofone envadiu o ambiente criada por um músico com uma vasta experiência, Pedro Morais Sax.

Pedro Morais Sax

Todo este envolvimento não teria sido possivel sem  a precisosa colaboração da Equipa Quinta dos Lapiás  que prontamente colaborou e provisionou todas as condições necessárias à realização exterior em condições de chuva.

A Equipa PaivaSom – Produção de Eventos  animou o evento com vários serviços:

 

 

 

 

 

 

 

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *