Dicas para um Casamento Perfeito
20 de Setembro, 2018
Cristian Lay Catálogo Outono Inverno
3 de Outubro, 2018

Música ao Vivo no Casamento, Inesquecível!

Música ao vivo em casamentos

O seu casamento é um dia especial, talvez o dia mais especial da sua vida, e não há nada mais cerimonioso ou comemorativo do que música ao vivo em casamentos.

Além das bandas de rua ou da banda que um amigo o arrastou para ver no último fim de semana, certamente você não encontra muitos músicos ao vivo, especialmente músicos ao vivo que toquem as músicas que você elegeu e cujo único propósito é fazer com que o seu dia especial seja exactamente como quer.

A escolha da Banda Correcta

Ter música ao vivo para a sua cerimonia é infinitamente mais elegante. Colocamos em “alerta” os sentidos Visão e Audição, que se adaptam ao momento e não deixam o corpo “ficar quieto”.

Uma banda ao vivo de qualidade tem a flexibilidade de executar quase todos os géneros que quer ouvir. Isto significa tudo, desde rock indie, rock clássico, motown, new wave, punk, folk, grunge, pop, soul e até hip-hop.

Actualmente a Tendência de escolha da maioria dos noivos recai sobretudo no DJ. Consideram que as bandas são limitadas no que podem oferecer, contudo se a escolha da Banda for a Correcta pode revelar-se um Sucesso.

A Importância do repertório

Qualquer banda com um repertório considerável será inegavelmente capaz de lhe dar as músicas que mais gosta. Lembre-se, poderá combinar os intervalos para que não perca nenhuma musica ou género.

Novas Tendências Casamentos

Existe um nova  geração está a “reescrever os livros de regras” sobre os casamentos trazendo de volta tradições adaptadas aos casamentos modernos. 

A música ao vivo é uma tradição de celebrações desde que a música e as comemorações começaram.

Os seus pais gostam de música ao vivo, certamente os seus amigos também. 

Primeira oportunidade de dançar com seu cônjuge como um casal. Quer que seja a mesma gravação que tocou na rádio nos últimos 20 anos ou quer que seja uma performance completamente única, só para os dois?

DJ com a Banda de Joe Prado

No Casamento do Renato e Solange conciliamos o DJ com a Banda de Joe Prado. A abertura da Pista ficou reservada para o DJ pois o tema foi escolhido previamente pelos noivos, depois, durante mais de 3 horas Joe Prado e a sua Banda Animaram a Pista de Forma contagiante. 

Um evento mágico e memorável

A música ao vivo cria momentos que são lembrados e valorizados para sempre. É uma maneira poderosa de revelar emoções e sentimentos que podem tornar qualquer cerimonia de casamento ou recepção um evento mágico e memorável. Adiciona energia e emoção que não podem ser combinadas com músicas pré-gravadas.

Se quer que o dia do seu casamento seja tão especial quanto sempre sonhou, a música ao vivo em casamentos deve ser considerada seriamente.

Iniciar chat
1
Contacto WhatsApp
Bem Vindo à PaivaSom! Gratos pelo seu interesse.
Em que podemos ajudar?