Como Garantir Iluminação para Casamento Perfeita
19 de Setembro, 2018
Música ao Vivo no Casamento, Inesquecível!
29 de Setembro, 2018

Casamento Perfeito

Um casamento perfeito não nasce de um dia para o outro. É preciso disposição, planeamento e envolvimento total do casal.

Renato e Solange

Renato e Solange ambos Empresários e profissionais de Hairstyling, ele na empresa Gentlemen’s Code Barbearia , ela na empresa Solange Cabeleireiros  irão celebrar o seu casamento no próximo dia 21 de Setembro.

Dicas para um Casamento Perfeito

Foram 7 os Serviços seleccionados pelos noivos, que em conjunto com a PaivaSom Eventos analisaram todas as opções disponíveis, elegendo aquelas que vão fazer do dia do seu casamento, um dia especial com momentos inesquecíveis.

A PaivaSom Eventos partilha convosco Dicas para que os noivos possam organizar melhor para aquele dia especial e para que a cerimónia seja inesquecível. Confira as sugestões:

Serviço Disc jockey PaivaSom

Serviço Disc jockey PaivaSomconsiste numa animação desde a entrada dos convidados no local.

Inclui música ambiente durante a refeição e não temos limite de horas. O repertório é escolhido de acordo com o pretendido para a sua festa!

Iluminação, para tornar o baile ainda mais envolvente nada como ter efeitos de luz na pista, dois tripés com 8 focos de LED, cabine de DJ iluminada e barras de LED!

Fazemos alguns jogos com os convidados, como por exemplo o Jogo Ele e Ela, Dança dos Campeões, Jogo das Cadeiras, descobre o par, etc… Levamos ainda adereços para o baile como colares, chapéus, etc… Um pacote completo que inclui DJ, um set completo de luzes e ainda vários jogos! 

O som é outro desses serviços do qual mal ouvimos falar, mas com papel ímpar no desenrolar de um Evento. São 5 os principais momentos de destaque com recurso a animação audio, dos quais destacamos:

  • Sistema de som para cerimónia
  • Cantora e pianista para cerimónia civil
  • Saxofonista para cocktail de recepção
  • Música ao vivo durante a refeição com ambiente de bossa nova
  • Banda de música brasileira

Decoração de luz arquitectural

O crescimento tecnológico permitiu desenvolver novas fontes de iluminação cada vez mais eficientes, com tendência para a miniaturização como é o caso dos LEDs, permitindo consequentemente novas aplicações tal como fachadas de luz que proporcionam um casamento perfeito com uma envolvência  acolhedora e harmoniosa.

Iniciar chat
1
Contacto WhatsApp
Bem Vindo à PaivaSom! Gratos pelo seu interesse.
Em que podemos ajudar?