968 164 060 site@paivasom.com

Sparkles e Gerbs Magia nos Eventos!

Sparkles um Ambiente único!

Sparkles PaivaSomUma das formas de criar um evento ainda mais apelativo e criar belas imagens para recordar e impressionar os seus convidados  é usar o sparkles.

Do inglês “faíscas”, os sparkles foram inicialmente utilizados em festas de aniversário, e agora tomam, também, todo o tipo de eventos onde se pretende um efeito de cor e magia visual.
Os sparkles são extremamente baratos, dependendo da quantidade a ser distribuída, eles são muito mais em conta do que uma chuva de pétalas, por exemplo.

Sparkles Indoor

Vulcões Luminosos Gerbs paivasomExiste uma classe de sparkles, denominada indoor ou fogos frios. No fabrico destes, não se utiliza a pólvora. Foram feitos para dar beleza, sem que o acesso seja restrito, podendo ser usado em ambientes fechados. A tecnologia dos indoors não produz fumo nem cheiro. Porém, não se deve confiar muito por causa do nome ‘fogos frios’: uma vez que são fogos, portanto, são quentes.

Os fogos frios possuem uma tecnologia interessante.  São cada vez mais usados para shows, inaugurações, peças de teatro e diversos shows piro técnicos. No mercado, são comuns as cores: azuis, prateados, dourados, verdes, amarelos, vermelhos e ciano, uma mistura das cores azul e verde, no sistema de RGB (Red Green Blue).

Gerbs ou Vulcões Luminosos

Os sparkles indoor, assim como os demais explosivos de artifício, possuem vários efeitos. O efeito cascata dura entre 10 e 30 segundos, superando a altura dos quatro metros. Outro desenho fornecido por esse tipo de fogo de artifício são os chamados Gerbs ou Vulcões Luminosos. Eles têm o efeito parecido com de algumas velas de aniversário, que duram aproximadamente de 0,5 a 30 segundos.

Casamentos mágicos!

Ideais para fazer um casamento lindo e especial! 

Para o seu casamento brilhar,  reluzem, produzem brilho e despertam total alegria para esse momento especial.

Sugestões Relacionadas:

Casamentos PaivaSom

Iluminação PaivaSom

Estamos Presentes em Casamentos.pt

 

 

 

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *