Iluminação e Som PaivaSom
22 de Agosto, 2018
Photobooth PaivaSom
22 de Agosto, 2018

Pista de Dança LED

Se deseja que os seus convidados “dêem um passinho de dança”, nada melhor que providenciar-lhes o efeito fantástico de uma pista de dança iluminada. Sempre em voga em discotecas, poderá agora contar com esse mesmo ambiente na sua festa!

Configuração da Pista de Dança com Leds

 

A pista é composta por blocos que contêm LEDs iluminados que, de acordo com determinados ritmos musicais ou a comando de um profissional PaivaSom, podem formar enfeitiçantes padrões, estáticos ou cintilantes, sob os vossos pés em movimento! De acordo com o efeito pretendido, podem, dependendo da intensidade, ritmo e padrão formado, dar solenidade a uma valsa ou outra dança clássica de casal, ou apelar à folia de uma dança intensa, divertida e extasiante! A escolha é sua!

 

O ambiente do seu baile

 

Operada por quem sabe, a PaivaSom garante que a sua escolha por uma pista de dança à medida do seu evento, contribui imensamente para o sucesso de um evento onde queira que a diversão reine. Conte com a nossa experiência e conhecimento, com o nosso profissionalismo e dedicação, e acerte connosco os detalhes do que precisa: seja um Casamento, Aniversário, Arraial ou Festa Académica ou de Empresa, a PaivaSom estará lá para si, com uma solução!

 

Dimensões Possíveis de uma Pista de Dança com LEDs

 

A Pista de Dança com Leds pode ter várias dimensões, sendo que cada módulo tem 1 metro quadrado. Também pode ser disposta em quadrado, retângulo, L ou qualquer outra forma dentro do tamanho:

  • 9m2 (3m x 3m)
  • 12m2 (4m x 3m)
  • 16m2 (4m x 4m)
  • 20m2 (5m x 4m)
  • Dimensão máxima de 25m2 (5m x 5m)
Iniciar chat
1
Contacto WhatsApp
Bem Vindo à PaivaSom! Gratos pelo seu interesse.
Em que podemos ajudar?