Eventos Particulares PaivaSom
22 de Agosto, 2018
Animação Infantil PaivaSom
22 de Agosto, 2018

Serviço DJ com todas as opções que necessita!

Na PaivaSom, animação de eventos DJ é indispensável! Opte por organizar o seu evento com um disc jockey e tenha uma festa de arromba! O material de som utilizado é de alta qualidade, testado antes de qualquer montagem e no próprio dia antes do evento de modo a evitar quaisquer imprevistos de última hora. Dance e divirta-se ao som das suas músicas favoritas.

Opções DJ PaivaSom

DJ CLASSIC

Consiste numa animação desde a entrada dos convidados no local. Inclui música ambiente durante a refeição e não temos limite de horas. O repertório é escolhido de acordo com o pretendido para a sua festa!

DJ DIAMANTE

Conjugação da Animação DJ Classic com iluminação. Para tornar o baile ainda mais envolvente nada como ter efeitos de luz na pista! O pack inclui dois tripés com 8 focos de LED, cabine de DJ iluminada e barras de LED

DJ PARTY

A conjugação do pacote DJ Diamante com entretenimento! Fazemos alguns jogos com os convidados, como por exemplo o Jogo Ele e Ela, Dança dos Campeões, Jogo das Cadeiras, descobre o par, etc… Levamos ainda adereços para o baile como colares, chapéus, etc… Um pacote completo que inclui DJ, um set completo de luzes e ainda vários jogos! Imperdível

DJ PLATINA

Um pacote criado a pensar num casamento completo e cheio de glamour! Incluímos o DJ Party, que inclui o kit de luzes, Saxofonista para o cocktail de receção e animação Infantil! Animadora caracterizada que irá fazer face painting, modelagem de balões, jogos infantis e ainda incluímos… um insuflável! Incluímos também som exterior para cerimónia civil ou cocktail. Imperdível

DJ KIDS

Conjugação da Animação DJ Classic com Animação Infantil! Animadora vestida de boneca que irá fazer face painting, modelagem de balões, jogos infantis, jogos acompanhados de som e música e ainda um dos insufláveis da nossa lista à escolha!

DJ JAZZ

Conjugação da Animação DJ Classic com Saxofonista. Com um repertório vasto, contemplando o jazz, música portuguesa, música internacional, bossa nova… sem dúvida que é uma excelente opção. Composto por profissionais com formação de Conservatório aptos a tornar o cocktail num momento de classe e distinção.

DJ CARIBE

Conjugação da Animação DJ Classic com Animação Latina. Dançarinos com experiência internacional, participando em vários campeonatos pela Europa fora, prontos a demonstrar os seus dotes inspiradores e contagiantes com uma exibição e de seguida convidando o público a dançar! Merengue, mambo, cha-cha-chá, rumba e salsa são apenas alguns dos ritmos que não irão faltar! Desde coreografia de grupo como a roda casino às danças de pares… Ritmos calientes não vão faltar!

DJ KAROKE

O melhor complemento da animação DJ! Aproveite a nossa extensa lista de músicas e ponha os convidados a cantar! Desde música portuguesa, à brasileira, da inglesa à japonesa… cante e encante! Sem dúvida que boa disposição não irá faltar!

 

Sabia que?

Na PaivaSom Eventos é sempre possível adicionar karaoke a qualquer opção  Dj PaivaSom, não tendo qualquer limite horário. Aproveite a nossa lista de músicas e encante os seus convidados! Já temos mais de 3000 temas disponíveis para si!

No caso específico de animação de casamentos existem momentos chave aos quais será necessário seleccionar determinadas músicas, tais como a entrada dos noivos na sala, abertura do baile e corte do bolo. É sempre enviado um questionário a preencher com essas informações, disponibilizado oportunamente previamente no planeamento e organização do seu casamento.
O alinhamento musical é previamente acordado com a equipa da PaivaSom Eventos, indicando quais os estilos musicais pretendidos ou os géneros indesejados.

Iniciar chat
1
Contacto WhatsApp
Bem Vindo à PaivaSom! Gratos pelo seu interesse.
Em que podemos ajudar?