PaivaSom Eventos Desde 2004
1 de Agosto, 2018
Eventos Particulares PaivaSom
22 de Agosto, 2018

Eventos Corporativos

É cada vez mais comum a presença de equipas específicas na organização de eventos em Hotéis. A PaivaSom Eventos é especialista na produção de eventos corporativos.

Na organização de eventos corporativos a PaivaSom Eventos, queremos que os nossos clientes mantenham o seu foco no core business e não gastem energias no planeamento e produção das melhores ideias e soluções para a organização de eventos.

Desenvolvemos soluções criativas e conceitos inovadores para a organização do seu evento coorporativo, produzimos e integramos de forma eficiente desde o design, seleção de locais, decoração, meios tecnológicos e audiovisuais, animação, hospedeiras ou speakers.

  • Reuniões Institucionais
  • Convenções e reuniões de quadros
  • Celebrações
  • Festas Temáticas
  • Espectáculos e Multimédia

Criamos eventos corporativos exclusivos pensados à medida da sua empresa e organização, de acordo com os seus objetivos, tempo e budget disponível.

Possuímos uma metodologia de trabalho colaborativa que nos permite organizar eventos que respondem à necessidade da sua empresa. Tratamos de todos os aspetos dos eventos, desde a conceção, implementação, acompanhamento e follow-up após evento com todo o rigor e profissionalismo.

Iniciar chat
1
Contacto WhatsApp
Bem Vindo à PaivaSom! Gratos pelo seu interesse.
Em que podemos ajudar?